19/08/2019 às 16:39

Como nos sentimos ao casar? Daniel & Rebecca

541
4min de leitura

Casamento Rebecca & Daniel 

“Casar” sempre foi um sonho para mim. E como todo sonho, idealizamos cada detalhe. Casar em uma igreja na presença das pessoas que amamos. Daniel e eu conversávamos sobre casamento, mas nunca de maneira concreta, até que em um almoço de domingo, dia 18 de fevereiro de 2017, ele me surpreendeu ao pedir minha mão ao meu pai e meu irmão mais velho.

Claro que antes de concordarem houve aquela conversa séria, mas é óbvio que eles concordaram, e não poderíamos estar mais felizes. O noivado não foi oficializado naquele momento. No dia 24 de março combinamos de sair para jantar. Ao chegarmos ao local, fui surpreendida novamente:  meus pais, sogros e os tios de Daniel estavam nos esperando. Daniel havia planejado um noivado surpresa. Enfim, estávamos oficialmente noivos.

E agora? O que faríamos? Por onde começar? Eram tantas dúvidas. Nosso grande amigo Laert, um dos responsáveis pela nossa união, acendeu uma luz para solucionar nossas dúvidas e trouxe para nossa vida aquela pessoa que nos ajudaria em cada detalhe do nosso sonho, a nossa cerimonialista Daniele Pires.

Dois grandes passos rumo ao nosso sonho: Cerimonialista e nosso fotógrafo, afinal, fora de cogitação ser outra pessoa. Queríamos que fosse um de nossos padrinhos, mas fotógrafo também. TINHA QUE SER ELE E NÃO ACEITÁVAMOS NÃO COMO RESPOSTA! ( Nem ele hahahaha)

Sob os cuidados de Daniele Pires o nosso sonho começou a tomar forma e as borboletas começaram a surgir em nossa barriga. Tudo foi escolhido com muito carinho e amor, cada local, detalhe e profissional. A escolha do terno do noivo não foi difícil. Ele estava decidido, seria o azul, nossa cor favorita. O vestido de noiva, já não foi tão simples assim. No início me pareceu uma tempestade turbulenta, que acalmou graças aos dons artísticos de meu aluno Vanderson e as mãos de fada da Luce Vendramini. Meu vestido dos sonhos surgiu.

A escolha dos padrinhos não nos trouxe dificuldades, sabíamos desde o início quem seria. Pessoas que amamos, que gostaríamos que estivessem ao nosso lado no altar, assim como testemunharam a nossa história. Confeccionamos cada convite de padrinho e madrinha com muito carinho para que pudesse sentir o nosso afeto por cada um. E eles aceitaram participar desse momento único conosco.

O tempo passou mais rápido do que eu poderia imaginar e em um piscar de olhos, o Pré- Wedding havia chegado. Dias mágicos. Foram momentos repletos de cumplicidade, carinho e diversão. Amamos cada segundo, cada pose, cada flash, cada foto espontânea e, claro, as risadas não tão esperada “foto com o carro”, afinal nosso padrinho, João, adorou nos molhar durante a sessão de fotos. Foram dias de paz dentro da ansiedade da espera pelo casamento.

O Grande Dia chegou, e para mim começou cedo lá no Studio D’Ellas com Liliane Pagnan. Me senti uma princesa da Disney. A noivinha “Ariel”, era assim que chamavam. E não é que parecia mesmo! Estive tranquila durante o dia com minha mãe, sogra e amigas. Curti cada detalhe, minhas músicas de Rock, o tapete felpudo que jamais deixaria de me deitar, o grande espelho, o lanche preparado com tanto carinho e MEU VESTIDO. Como admirei meu vestido durante aquele dia. Observei cada renda e pérola. Para mim, era perfeito. O horário do casamento se aproximava e meu coração disparava. Sou grata a Liliane, Ludimila e ao Laert por todo o carinho, cuidado, paciência e por me acalmarem naquele momento.

E então, as mãos de meu pai seguravam as minhas, para que me acompanhasse e fortalecesse nesse grande momento. Eu sabia que se fosse despencar, ele estaria ali para ser minha base. Assim como fez em toda a minha vida.  Meu coração batia forte enquanto as portas da Igreja abriam ao som de Yellow. Ao entrar na Igreja o sentimento de amor era quase que palpável. Ao ver Daniel no altar me esperando, minhas certezas aumentaram.” É ele. Ele é a pessoa que quero ao meu lado todos os dias de minha vida”. A emoção e felicidade estampada na face de minha mãe, sogra, sogro, nossos padrinhos, familiares e amigos mostraram para mim o quanto todo o tempo e investimento valeu a pena. Tudo foi feito pelo amor!

A cerimônia com as músicas que amávamos ao fundo, pareceu uma cena de filme de Hollywood com sua trilha sonora. Agradecemos João Paulo Paglione e sua equipe por isso. Era o nosso filme de amor! O momento mágico de nossas vidas. Tudo registrado com muito profissionalismo e carinho, por Laert Nunes e Rodrigo Produções, eternizando a felicidade em suas lentes.

Ao chegarmos ao salão, outra surpresa. Sabíamos que nenhum profissional nos decepcionaria, mas eles ultrapassaram as nossas expectativas. O salão estava maravilhoso! Rico em detalhes. Nosso coração se encheu de alegria. Flores e decoração lindas. A noite tornando-se adocicada graças aos maravilhosos doces de Angetrina Faria e repleta de harmonia, pelas músicas do Dj Fernando Santana, que proporcionou um clima de felicidade e paz. 

Ver o cuidado e amor do pessoal do Buffet Ana Célia conosco e cada convidado nos deixou sem palavras e eternamente gratos. Eles foram extremamente atenciosos com todos. Os momentos de felicidade genuína nunca abandonarão as nossas memórias.  Foi o dia mais feliz de nossas vidas. E para fechar a noite com chave de ouro, Laert Nunes guardou o especial para o final. Uma foto maravilhosa no gramado. Uma imagem que parece tirada de um conto de fadas. Todas as vezes que a olho, me lembro de que sonhos se tornam realidade e somos os heróis, príncipes e princesas de nossa história. Deus não colocou profissionais em nosso caminho, colocou Anjos! Graças a essas pessoas maravilhosas o nosso Grande Dia foi possível.  Se pudéssemos voltar no tempo, desejaríamos vivenciar tudo exatamente da maneira que foi. PERFEITO.

Assinado :  Rebecca e Daniel ( Noiva e Noivo )

19 Ago 2019

Como nos sentimos ao casar? Daniel & Rebecca

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp