20/08/2019 às 19:14 Casamento

Como nos sentimos ao casar? Bruna & Leandro

973
6min de leitura

COMO NOS SENTIMOS AO CASAR? REALIZADOS... Bom, falar da nossa historia para mim é uma mistura de sentimentos: de alegrias, emoções e muita gratidão!! Como toda mulher sonha em viver um  conto de fadas, no meu caso não era diferente kkk eu sempre sonhei com alguém que sonhasse os mesmo sonhos que os meus!! Alguém  que eu amasse e fosse recíproco, que fosse meu amigo, meu confidente, meu companheiro... e que amasse  a Deus acima de todas as coisas.

Ele chegou em um momento em que eu não acreditava mais em belas historias, pedia muito a Deus uma pessoa assim, em novembro de 2016 nos conhecemos na igreja, ele já estava há 5 anos e eu há um mês kkkk com jeitinho mandava mensagens de bom dia, versículos bíblicos kkkk nos tornamos amigos, dai começou a nascer um sentimento, mesmo eu não querendo já estava cansada em sofrer!

Deus me dizia que esse era o momento que ele tinha preparado para nós!! Com seu jeito doce, meigo e amigo de ser fui me apaixonando mais ainda... Quando percebemos já estávamos apaixonados! mas antes de tudo tivemos uma decisão!! Orar para ver se era a vontade de Deus, ficamos 21 dias orando, era tão engraçado que ele me ligava toda noite pra orarmos juntos, eu nunca tinha visto isso na minha vida nos tempos de hoje kkk foi quando pensei "nossa ele é o príncipe da minha vida todaaaa" kkk E cada dia que passava sentíamos a confirmação de Deus, decidimos com a benção de Deus e do nosso Pastor a começar a namorar dia 17 de janeiro de 2017, percebemos que Deus sonhava com a nossa historia, que os sonhos dele eram os mesmo que os nossos.

Daí começa uma nova historia, a cada mês me assustava pq ele tinha os mesmo sonhos que os meus, um sonho de encontrar alguém, casar e juntos formar uma família, com um mês de namoro já falávamos em casamento, e decidimos uma data 16/03/2019 às 18:00 horas. O casamento dos nossos sonhos, ao ar livre, por do sol, as madrinhas de cor salmão, aquelas cadeirinhas brancas, aquele cenário lindo como de um sonho, e a cada mês lutávamos por esse sonho! Com uns 8 meses antes do casamento, terminamos nossa casa. Primeiro sonho realizado diante de nossos olhos, Deus começa a realizar!! A felicidade era contagiante, 6 meses restavam... começa a pontinha do nosso grande sonho... Os preparativos do casamento, vestido, dia da noiva ,cerimonialista, buffet, salão, fotografo, dj, floricultura, convidados, etc. Com a Graça de Deus conseguimos resolver e contratar cada profissional, e olha... que pessoas abençoadas!! Eu pedia muito a Deus pra ele preparar tudo, desde o dia, o sol, as pessoas, o momento!! Tudo estava nas mãos dele! Os meses foram passando e o coração apertava mais ainda, aquele friozinho na barriga, a imaginação ia longe kkkk

Me imaginava entrando de branco, aquele pôr-do-sol lindo, aquela grama verdinha, as pessoas me olhando... e eu ali vivendo o nosso sonho!! Bom, uma semana... aiii meu Deus kkk por incrível que pareça eu dormia super bem, comer então rs ! Mas tinha algo que me preocupava: o tempo, se iria chover no dia. Eu olhava a previsão todos os dias, mas eu sabia que poderia confiar em Deus e nos profissionais que ele tinha colocado em nossas vidas. A floricultura me disse que teria que chover até quinta, que sexta teria q estar sol e no sábado principalmente. Quinta-feira fez um dia bom com algumas nuvens, mas ok. E chega sexta, foi o grande desespero, até umas 16:00 horas estava sol...Fui fazer minha unha para o grande dia, o tempo começou a fechar e veio uma tempestade. Chovia muitoooo, e me bateu uma tristeza, vontade de chorar era imensa... Mas tinha muita gente em volta de mim, me segurei, mas na minha cara era nítido a tristeza, enquanto eu acompanhava a previsão tentava ver algum motivo pra acreditar que iria parar, eu não estava acreditando.

Foi quando comecei a conversar com minha cerimonialista, ela me tranquilizava e passava um plano B por causa da chuva! mas eu não aceitava, meu interior estava em prantos, tinha um nó na garganta!! Terminei a unha, fui para casa do meu noivo, e todos percebiam minha aflição, meu desespero, por mais que eu tentasse disfarçar. Pronto, me desabei, comecei a chorar no ombro do Leandro... ele me abraçou e disse: vai dar tudo certo!! Mesmo eu confiando em Deus e nas pessoas que ele tinha colocado em nossas vidas, eu não acreditava que não iria ser do jeito que eu sempre sonhei!! A vida todo sonhei assim, dois anos de planejamento, mas parei de chorar pedi para Deus tirar tudo aquilo que estava tirando minha paz!!

Umas 22:00h já não chovia mais, mas tinha chovido muito e a grama estava encharcada!! Bom, chegou o grande dia... Me levantei, sentei lá fora antes de tudo.. olhei para o céu azul com algumas nuvens e orei!! "Pai, que seja feita sua vontade". E no decorrer do dia percebi que tinha um anjo ao meu lado, minha cerimonialista. Ela me deu a noticia que não queria ouvir: que não tinha chances de ser ao ar livre por conta do tempo, a grama estava muito molhada. Mas ao mesmo tempo senti tanta confiança, uma tranquilidade vindo dela, me lembro das palavras como se fosse hoje. "Bruna, sei que sonhava ao ar livre, mas não podemos arriscar. É um sonho de vocês em fazer La fora e perder tudo". Cada palavra dela me confortava, me acalmava, era incrível o que eu sentia quando ouvia a sua voz!! Via Deus através dela, percebi que a preocupação dela ia além do profissionalismo, ela disse: vamos fazer uma noite incrível para vocês. Aquilo me encheu de alegria, deixei tudo nas mãos dela e de Deus.

Fui viver meu dia de noiva, foi maravilhoso o dia todo, a tarde meu amigo e querido fotógrafo chegou e fez muitas fotos. Comigo estava minha mãe, três madrinhas e duas floristas! O dia foi lindo, tudo perfeito, minha curiosidade era enorme para saber como estava o local kkk mas eu estava em paz, tranquila, feliz!! Porque Deus estava comigo e ele tinha colocado alguém muito especial para cuidar desse sonho (DANI CERIMONIAL).

Bom, lá estava eu vestida de noiva, joias, sapato, make, cabelo tudo do jeito que sonhei... aiii meu Deus, o coração parecia que ia sair pela boca kkk quando me vi pronta lembrei de tudo que passamos para conquistar esse sonho, como se fosse um filme que passou em 15 segundos em minha cabeça, desci até o carro, meu sogro foi meu companheiro de sonho, ele entrou comigo, tenho ele como um pai!! Entrei no carro, parecia uma eternidade para chegar, eu tremia como nunca rs. Então chegou... meu sogro me deixou no carro e foi até a Dani para saber o que tinha que fazer!! Olhei aquela graminha verdinha linda, aquele finalzinho de tarde, não choveu o dia todo e pensei: foi pela vontade de Deus.

Quando sai do carro e vi tudo como estava, meu Deus... a nossa musica de fundo, eu lá de braços dado com o nosso pai, confesso que não aguentei, chorei, não queria kkk mas meu coração não cabia de tanta felicidade, e foi o meu momento de entrar, nossa, eu não acreditava no que a Dani tinha feito lá dentro do salão, acho que se fosse lá fora não seria tão lindo e maravilhoso, o anjo que Deus me mandou fez tudo aquilo que sonhei um dia. Superou todas minhas expectativas, ansiedades, tudo. Ah, a noite foi perfeita, tudo estava perfeito, a decoração, comida, tudo lindo, minha vontade era que a noite não terminasse, mas nós vivemos o grande sonho da nossa vida, e com toda certeza que falo: não poderia ter sido diferente!!

Agradeço a Deus por cada pessoa, tudo se fez mágico naquele dia, agradeço por ter pessoas ao meu lado que amam o que fazem, fazem por amor!!

Nossa historia é essa, que para mim também acaba sendo um testemunho, que todos realizem cada sonho! Esse é meu pedido a Deus. Amém.

Depoimento: Bruna Marques & Leandro Caprioli (noivos)

20 Ago 2019

Como nos sentimos ao casar? Bruna & Leandro

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

10 de Fev de 2020

Como nos sentimos ao casar? Isabella & Guilherme

10 de Abr de 2020

Como nos sentimos ao casar? Lorena & Arthur

30 de Dez de 2021

Como nos sentimos ao casar E Nossa Historia Cauhe e Priscyla se resume assim :

Logo do Whatsapp