10/04/2020 às 23:57 Casamento

Como nos sentimos ao casar? Lorena & Arthur

408
2min de leitura

Como nos sentimos ao casar? 

Há algum tempo esperamos por esse momento mágico que foi o dia do nosso casamento.. mas para contar sobre esse momento, precisamos voltar um pouco no tempo...

Era uma vez um casal improvável. Ciclo social, sonhos, caminhos.. tudo tão diferente. A cada dia desde a      improbabilidade desse encontro de almas, as nossas diferenças pareciam nada diante do que estávamos começando a construir: O nosso Nós.

E foi como nós. Fomos amarrando e dando nós em cada um dos nossos sonhos, fases, convicções, principalmente como um casal. E nem sempre foi fácil, até porque não existe uma receita pronta para tudo na vida, muito menos para relacionamentos. Aprendemos e nos lapidamos em busca do nosso bem comum: Nós.

Os dias se passaram, se tornando meses que se multiplicaram em anos. Até que chegou o momento: "estaríamos nós chegando naquele momento de conversar sobre o futuro na sua forma mais forte possível? Seria esse o momento de falarmos sobre casar?". E chegou. Com todos os medos conversamos sobre, mas não imaginei que seria pedida em casamento em um lugar lindo e naquele determinado momento!

As decisões começaram a acontecer muito rápido. Flores, cores, doces, tudo que noivos têm direito de ficar ansiosos. Até que chegou o grande dia.. 

O momento do casamento foi indescritível. Pensar que estavam ali pessoas importantes e que fizeram de tudo um pouco para compartilhar daquele sonho conosco é um combo de gratidão com nervosismo. Você espera que tudo saia melhor que o planejado e por isso foi importante confiar nos profissionais. Juntando todos esses fatores, mais o belíssimo e delicado momento da igreja, a graciosa imagem e leveza da festa, os corações que batiam na mesma sintonia naquele dia 28 de dezembro de 2019... tudo isso se torna uma lembrança para toda uma vida.

Esse foi um prelúdio de tudo que passou por nossos corações e nossas mentes.. e esperamos que você que esteja lendo isso se sinta muito feliz no dia do seu casamento, aproveite muito a sua festa, que estejam tranquilos por confiar nos profissionais, que saia tudo do jeito que vocês queriam e que, principalmente, vocês nunca desista do mais importante: O AMOR.

  Lorena & Arthur.

10 Abr 2020

Como nos sentimos ao casar? Lorena & Arthur

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

20 de Ago de 2019

Como nos sentimos ao casar? Bruna & Leandro

10 de Fev de 2020

Como nos sentimos ao casar? Isabella & Guilherme

30 de Dez de 2021

Como nos sentimos ao casar E Nossa Historia Cauhe e Priscyla se resume assim :

Logo do Whatsapp